School Spirits renovada para 2.ª temporada
| 21 Jun, 2023

Publicidade

A série da Paramount+, School Spirits, foi renovada para uma 2.ª temporada, dois meses após o término da primeira. A renovação advém de um domínio como série young adult mais vista durante a sua jornada inaugural no serviço de streaming.

Criada pelos irmãos Nate e Megan Trinrud, a série, que é inspirada na novela gráfica dos Trinrud e de Maria Nguyen, acompanha Maddie Nears (Peyton List), uma adolescente presa na vida após a morte e que se encontra a investigar o seu próprio desaparecimento misterioso. Maddie inicia assim a sua jornada a resolver crimes enquanto assombra o local da sua morte, a escola secundária de Split River, no Wisconsin. No entanto quanto mais perto chega de descobrir a verdade, mais segredos e mentiras acaba por descobrir.

Para além da protagonista List (Cobra Kai), o elenco conta também com a participação de atores como: Kristian Flores (Reboot), Spencer MacPherson (Astrid and Lilly Save the World), Kiara Pichardo (The Society), Sarah Yarkin (Motherland: Fort Salem), Nick Pugliese (Thank You For Being Here), Rainbow Wedell (The Bureau of Magical Things) e Milo Manheim (Doogie Kamealoha, M.D.).

Ainda sem mais detalhes, sabe-se apenas que a produção da nova temporada está prevista iniciar-se em 2024.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos