Last King of the Cross renovada para 2.ª temporada
| 29 Jun, 2023

Publicidade

Last King of The Cross foi renovada para uma 2.ª temporada pela Paramount+. A nova temporada será constituída por oito episódios de 60 minutos.

Inspirado na autobiografia de John Ibrahim (Lincoln Younes), o drama criminal mostra a ascensão de um imigrante pobre e sem educação que se torna no magnata do clube noturno mais infame da Austrália, no decadente distrito de Kings Cross, Sydney, das décadas de 80 e 90. A 2.ª temporada irá explorar ainda mais o perigoso mundo de Kings Cross, enquanto Ibrahim expande o seu império para a crescente cena queer. Tendo como pano de fundo os anos 2000, com misturas de ecstasy, os riscos são maiores do que nunca, mas todos querem uma parte, incluindo os dois irmãos mais novos de John.

 “Após o grande sucesso da temporada 1, estamos incrivelmente empolgados com o retorno de Last King of the Cross para uma eletrizante segunda temporada. Maior, mais ousada e ainda mais cheia de ação, estamos ansiosos por partilhar o próximo capítulo desta história envolvente. Como demonstrado pelas vendas internacionais, Last King of The Cross foi ‘adotada’ globalmente, o que alimentou o compromisso da Helium [a produtora] em contar histórias emocionantes em grande escala, oferecendo narrativas envolventes e poderosas que fazem eco junto do público em todo o mundo. Com personagens inesquecíveis, ação explosiva e relacionamentos complexos, a segunda temporada vai além no cumprimento deste compromisso – levando o público numa viagem estimulante por um mundo que é sexy, perigoso e profundamente humano”, revelou Mark Fennessy, da Helium, em comunicado citado pelo site Variety.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos