Blood & Water renovada para 4.ª temporada
| 17 Jun, 2023

Publicidade

Blood & Water foi renovada para uma 4.ª temporada pela Netflix. O anúncio foi feito na conta de Twitter da Netflix da África do Sul com um vídeo a anunciar que a produção tinha começado, como podes ver abaixo.

Blood & Water é um drama juvenil sul-africano que segue a história da adolescente Puleng Khumalo (Ama Qamata) e os segredos do passado da sua família, que envolvem uma irmã que nunca conheceu.

O enredo decorre na Cidade do Cabo, no contexto do prestigiado colégio Parkhurst para estudantes de classe alta e alunos com elevadas perspetivas académicas. Puleng engendra então a sua transferência para esta instituição de forma a investigar o caso do rapto da sua irmã mais velha, Phume, que foi raptada à nascença, 17 anos antes, como parte de uma rede de tráfico de seres humanos. Enquanto tenta resolver este mistério, Puleng acaba por descobrir outros segredos que os seus amigos e a sua família lhe têm andado a esconder.

Na 3.ª temporada, uma nova força negativa aparece à volta das personagens e as suas vidas e Parkhurst nunca mais serão as mesmas. As amizades existentes foram abaladas, as relações amorosas foram testadas e nem toda a gente chegou ao fim com vida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos