Sweet Tooth renovada para 3.ª e última temporada
| 04 Mai, 2023

Publicidade

Sweet Tooth foi renovada para uma 3.ª e última temporada pela Netflix.

O criador, showrunner e produtor executivo Jim Mickle pronunciou-se sobre a notícia: “De muitas maneiras, esta é exatamente a história que eu imaginei que iríamos contar e, de muitas formas, ganha a sua própria vida. No início, estabelecemos que íamos contar os momentos marcantes da história de Gus e os grandes momentos da banda desenhada, mas a beleza de uma narrativa longa e da viagem de Gus durante 24 episódios são as próprias personagens dizerem-nos o que elas querem ser. A equipa e o elenco trazem muita profundidade e pontos de vista de quem são as personagens, de onde vieram e para onde vão.”

Em relação à 3.ª temporada, Mickle disse que é uma história passada no Ártico, “com novas aventuras emocionantes e o que esperamos que seja um desfecho reconfortante deste conto épico. Gus vai ver uma parte do mundo e da humanidade que não viu nas temporadas 1 e 2.”

As gravações da 3.ª temporada decorreram em Auckland, na Nova Zelândia, e já terminaram.

Baseada nas personagens criadas para a DC Vertigo e com produção executiva de Susan Downey e Robert Downey Jr., Sweet Tooth é um drama de aventura e fantasia que acompanha as aventuras de Gus, que deixa a sua casa na floresta para descobrir o mundo devastado por um acontecimento catastrófico. Gus junta-se a um grupo de híbridos que, como ele, procuram respostas sobre este mundo pós-apocalíptico, tentando descobrir o mistério por trás da origem de híbridos.

A 2.ª temporada estreou no dia 27 de abril com 48,3 milhões de horas visualizadas nos primeiros quatro dias. Podes ler a nossa review aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos