Lopez vs. Lopez renovada para 2.ª temporada
| 13 Mai, 2023

Publicidade

A sitcom Lopez vs. Lopez foi renovada para uma 2.ª temporada pela NBC. A comédia acompanha uma família disfuncional da classe trabalhadora, focando-se na relação entre um pai e uma filha com personalidades bem distintas.

Em Lopez vs. Lopez, George Lopez (George Lopez) é o dono de uma empresa de mudanças que se vê obrigado a mudar-se para casa da sua filha, Mayan (Mayan Lopez), quando a empresa declara falência. Os dois são forçados a conviver após se terem afastado durante grande parte da adolescência da jovem, depois de George se divorciar de Rosie, a enérgica mãe de Mayan. Pai e filha descobrem, uma discussão de cada vez, coisas novas sobre cada um, enquanto reaprendem a partilhar uma casa, onde também vive Quinten, o namorado de Mayan e o fardo do sogro, e Chance, o filho de ambos e neto adorado de George. A 1.ª temporada estreou em novembro e contou com 22 episódios.

George Lopez e Mayan Lopez, que são pai e filha também na vida real, para além de protagonistas, criaram a série, juntamente com Debby Wolfe, que também é a showrunner. Para além dos Lopez, o elenco principal conta com: Selenis Leyva, Matt Shively, Brice Gonzalez e Al Madrigal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos