The Bad Batch renovada para 3.ª e última temporada
| 10 Abr, 2023

Publicidade

A série The Bad Batch, do universo Star Wars, foi renovada para uma 3.ª e última temporada.

A novidade foi avançada, hoje, durante a convenção de fãs Star Wars Celebration e foi também revelado que a temporada final estreará em 2024. Tudo isto foi anunciado pelos produtores executivos Brad Rau, Jennifer Corbett e Athena Portillo no painel de Bad Batch.

Um teaser foi mostrado no final do painel, dando aos fãs um cheirinho da 3.ª temporada: tudo começa com o imperador (voz de Ian McDiarmid) a visitar o Dr. Royce Hemlock. “É imperativo que estas instalações permaneçam seguras”, diz Palpatine. Todos os membros do Bad Batch aparecem, com Hunter a abordar a captura de Omega por parte do Império. “Omega tem estado à nossa espera. Não vou fazê-la esperar mais um dia. Há também um vislumbre de vários mundos e personagens, incluindo comandos da República, clones, Rex e muitas criaturas gigantes.

Criada por Dave Filoni, a série de animação acompanha os clones experimentais de elite de um esquadrão conhecido como Bad Batch (Lote Estragado), anteriormente apresentado na série The Clone Wars, enquanto navegam por uma galáxia em mudança rápida, no rescaldo da Guerra dos Clones e da Ordem 66. Os Bad Batch são uma seleção de clones única, variantes genéticos do restante Exército de Clones, sendo que cada um possui uma capacidade singular que os torna soldados extremamente eficientes. O grupo desenvolve missões mercenárias, enquanto luta para se manter à tona e encontrar um novo propósito na vida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos