Sex/Life cancelada pela Netflix
| 09 Abr, 2023

Publicidade

A série da Netflix Sex/Life, protagonizada por Sarah Shahi, foi cancelada. A comédia dramática não terá então uma 3.ª temporada.

Criada por Stacy Rukeyser e baseada no livro 44 Chapters About 4 Men, de B.B. Easton, a série contou, durante duas temporadas, a história do triângulo amoroso entre uma mulher, o seu passado e o seu marido, oferecendo aos espectadores um novo e provocante olhar sobre identidade e desejo feminino. Para além de autora, Rukeyser era também showrunner, argumentista e, ainda, produtora executiva da série, função que partilhava com Jordan Hawley e o vencedor de um Óscar, J. Miles Dale.

Segundo um porta-voz da Netflix, a 2.ª temporada de Sex/Life ‘encerrou’ a história de forma natural, dando um fim aos arcos narrativos das personagens principais, cujas relações atingem um final feliz, num comunicado onde a plataforma também exprimiu o seu orgulho pela série e pelo trabalho de todos os envolvidos. Há algum tempo que se especulava que a 2.ª temporada, lançada no mês passado na Netflix, seria a última da série, já que Shahi foi anunciada como protagonista do novo piloto da ABC, Judgement, que aborda a experiência de uma mulher em dois períodos distintos da sua vida: num deles está a ser considerada para um lugar no Supremo Tribunal e no outro é uma engenhosa advogada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos