La Chica de Nieve renovada para 2.ª temporada
| 02 Abr, 2023

Publicidade

La Chica de Nieve foi renovada para 2.ª temporada pela Netflix. O seguimento da série espanhola terá como base outro livro de Javier Castillo, El Juego del Alma.

No centro da trama temos Miren Rojo (Milena Smit), uma jornalista criminal que se encontra a investigar um novo caso, sendo que a história tem uma ligação com a fotografia que aparece no final da 1.ª temporada. Dois anos depois de Ana e Álvaro terem recuperado a filha, Miren publica um livro e, após a sua apresentação, recebe um envelope com a frase: “Quer brincar?” e a polaroide de uma menina amarrada com a legenda: “Laura Valdivia, 2012.” Essa última cena coincide, precisamente, com o início do segundo livro de Javier Castillo.

Note-se que a sinopse do livro é a seguinte: Nova Iorque, 2011. Uma rapariga de quinze anos é encontrada crucificada num subúrbio. Miren Triggs, uma repórter de investigação do Manhattan Press, recebe inesperadamente um envelope estranho. Dentro do envelope está a polaroide de outra adolescente amordaçada e amarrada, com uma única anotação: “GINA PEBBLES, 2002”.

A temporada encontra-se em pré-produção. Por enquanto, ainda não há data de estreia, mas supõe-se que possa estar disponível em 2024. Podes ler mais sobre a série original aqui.

Ainda em fase de desenvolvimento na plataforma de streaming, encontra-se El Cuco de Cristal, outra obra de Castillo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos