Britannia e The Rising canceladas pela Sky
| 29 Mar, 2023

Publicidade

Britannia e The Rising foram canceladas pela Sky.

Apesar de ter construído uma base leal de fãs leais, Britannia tem o seu fim anunciado. A série contou com David Morrisey como o General Aulus, um líder militar sedento de poder que lidera a invasão romana da Britânia. Depois de uma 1.ª temporada na Prime Video nos EUA, a série passou para o canal Epix nas duas seguintes. A 3.ª temporada terminou com Cait (Eleanor Worthington Cox) em Roma depois de ser traída pela sua mentora, que aparentemente se casou com o general Aulus.

Por sua vez, The Rising vê-se cancelada ao fim de apenas uma temporada. O elenco e a equipa estavam a postos para começar os trabalhos da 2.ª temporada, quando lhes foi dito que não o fizessem. A 2.ª temporada, que seria intitulada Risen, deveria ter uma premissa semelhante à primeira, mas com personagens, cenários e temas diferentes, transformando a série numa espécie de antologia.

Com argumento de McTighe e Charlotte Wolf, The Rising foi lançada na primavera passada após um longo período de gestação e dificuldades de produção em termos de calendário causadas pela pandemia da COVID-19. Do elenco fizeram parte nomes como: Nenda Neururer, Solly McLeod, Daniel Ings, Emily Taaffe, Alex Lanipekun e Robyn Cara.

Por cá, ambas as séries podem ser vistas na SkyShowtime.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos