The Premise cancelada
| 16 Fev, 2023

Publicidade

A série The Premise, criada por B.J. Novak, foi cancelada após uma temporada. Esta é uma antologia que aborda questões mundiais atuais como: controlo de armas, identidade de género, justiça social, sexo, capitalismo, vingança, amor e redes sociais.

O primeiro episódio, por exemplo, dá-nos a conhecer a história de um nerd, um autodeclarado woke, interpretado por Ben Platt, que descobre que as provas de que a polícia cometeu um ato de brutalidade foram filmadas numa cassete VHS de sexo caseira, muito embaraçosa, onde ele aparece.

Criada em setembro de 2021 como uma mistura de drama e comédia, a série norte-americana descrita como “ousada e ambiciosa sobre indivíduos que enfrentam questões morais intemporais em tempos sem precedentes”, conta com um elenco vasto: Ben Platt (The Politician), Tracee Ellis Ross (black-ish), Daniel Dae Kim (Hawaii Five-0), Eric Lange (Perry Mason), Kaitlyn Dever (Last Man Standing), Jon Bernthal (The Punisher), Lucas Hedges (Manchester by the Sea), Amy Landecker (Transparent), O’Shea Jackson Jr. (Obi-Wan Kenobi), Beau Bridges (Masters of Sex), Boyd Holbrook (Narcos) e muito mais.

A série não conquistou a crítica e também não parece ter convencido os espectadores. The Premise fica-se então pela temporada de estreia, que em Portugal está disponível na plataforma Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

trying 4 apple tv+

Recomendamos