The Peripheral renovada para 2.ª temporada
| 11 Fev, 2023

Publicidade

A série de ficção científica The Peripheral foi renovada pela Prime Video para uma 2.ª temporada.

“Estamos entusiasmados por continuar a viagem na 2.ª temporada e aprofundar o mundo incrível que Gibson criou,” disseram em comunicado Lisa Joy e Jonathan Nolan, os produtores executivos de The Peripheral e criadores de Westworld.

Baseada no best-seller da autoria de William Gibson, esta série dramática de ficção científica é protagonizada por Chloë Grace Moretz e mostra um olhar deslumbrante e alucinante sobre o destino da humanidade e do seu futuro. A história de The Peripheral centra-se em Flynne Fisher (Moretz), uma jovem mulher que tenta manter unida a família com problemas, num canto esquecido da América do futuro. Flynne é inteligente, ambiciosa e está condenada. Não tem futuro, até que o futuro a chama.

No elenco da série também podemos contar com: Jack Reynor, Gary Carr, Eli Goree, Louis Herthum, JJ Feild, T’Nia Miller, Charlotte Riley, Alexandra Billings, Adelind Horan, Alex Hernandez, Katie Leung, Julian Moore-Cook, Melinda Page Hamilton, Chris Coy e Austin Rising.

Aproveita e espreita a nossa entrevista a com JJ Feild, Julian Moore-Cook, Charlotte Riley e Gary Carr, bem como com a produtora Lisa Joy e o realizador Vincenzo Natali.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos