South Side cancelada pela HBO Max
| 27 Fev, 2023

Publicidade

South Side foi cancelada após três temporadas pela HBO Max. Antes de se mudar para a plataforma, em novembro de 2021, aquando da estreia da 2.ª temporada, a primeira foi transmitida pelo canal Comedy Central.

A trama é inspirada nas experiências dos irmãos Bashir e Sultan Salahuddin, criadores e protagonistas da série, que cresceram na zona sul de Chicago, mais concretamente num bairro da classe operária. No centro da trama estão dois amigos, Simon e Kareem (interpretados por Sultan e Kareme Young, respetivamente), que tentam melhorar as suas vidas. Acabada de sair de uma universidade comunitária, a dupla está pronta para dominar o mundo, mas até o fazer terá de passar por vários obstáculos.

Filmada em locais reais no bairro de Englewood, em Chicago, a série oferece uma visão autêntica de como é a vida na zona sul.

“Apesar de a HBO Max não prosseguir com a 4.ª temporada de South Side, temos muito orgulho no mundo rico que Bashir Salahuddin, Diallo Riddle e Sultan Salahuddin criaram”, disse o porta-voz da HBO Max. Acrescentou ainda: “Queremos agradecer ao Michael Blieden, ao Tony Hernandez, ao elenco e à equipa extremamente talentosos e aos nossos parceiros dos MTV Entertainment Studios. Durante três temporadas, esta estimada série conseguiu equilibrar o comentário social incisivo e localizado sobre a vida na zona sul de Chicago com um humor divertido e, por vezes, pateta. O resultado foi uma comédia única, ambiciosa e arrojada que conseguiu tocar todos aqueles que vivem o sonho americano.”

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos