Warrior Nun cancelada após duas temporadas
| 13 Dez, 2022

Publicidade

Warrior Nun foi cancelada pela Netflix após duas temporadas. O anúncio chega um mês depois da estreia da 2.ª temporada da série.

A decisão da Netflix segue o formato de avaliação que o serviço tem feito recentemente nas suas séries: visualizações vs. custo de produção. Apesar de ter uma base de fãs sólida, a 2.ª temporada de Warrior Nun manteve-se apenas três semanas no top 10 de séries de língua inglesa.

Inspirada na banda desenhada japonesa homónima, de Ben Dunn, Warrior Nun centra-se em Ava (Alba Baptista), uma rapariga de 19 anos órfã que acorda numa morgue com uma nova oportunidade para viver e um artefacto divino embutido nas costas. É assim que Ava descobre que agora faz parte de uma antiga ordem secreta que luta contra os demónios na Terra e acaba envolvida numa guerra entre forças poderosas do céu e do inferno, onde todos querem controlá-la.

Na 2.ª temporada, Ava continua a sua luta contra Adriel, ao mesmo tempo que se adapta à evolução dos seus novos poderes.

Com Simon Barry como showrunner desta série sobrenatural, o elenco da série, para além da protagonista portuguesa, também inclui: Tristán Ulloa, Kristina Tonteri-Young, Lorena Andrea, Toya Turner, Thekla Reuten, Sylvia De Fanti, Emilio Sakraya, Olivia Declan, Joaquim De Almeida, May Simón Lifschitz, Dimitri Abold e Charlotte Vega.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos