The Santa Clauses renovada para 2.ª temporada
| 15 Dez, 2022

Publicidade

The Santa Clauses (Santa Cláusulas em português) foi renovada para uma 2.ª temporada pelo Disney+. A renovação surge logo após o final da 1.ª temporada.

Após três filmes natalícios (The Santa ClauseThe Santa Clause 2 e The Santa Clause 3: The Escape Clause) que marcaram gerações nos anos 90 e na década seguinte, Tim Allen voltou ao papel de Pai Natal, desta vez em formato de série. The Santa Clauses conta com o regresso de Scott Calvin, que há 30 anos desempenha a profissão de Pai Natal, sempre com o mesmo espírito alegre. Contudo, conforme o Natal vai perdendo a relevância, Scott também perde a sua magia de Pai Natal, mas ao mesmo tempo esforça-se para acompanhar as exigências da profissão e ser um pai e marido presente. Ao descobrir que é possível reformar-se, Scott pondera dizer adeus à sua função e começa a procurar um sucessor à altura para poder dedicar-se realmente à família.

Do elenco fazem também parte: Elizabeth Mitchell no papel de Carol/Mrs. Claus; Elizabeth Allen-Dick, que dá vida a Sandra; Devin Bright, que é Noel; e Austin Kane, no papel de Cal. A série também conta com Matilda Lawler no papel de Betty, Rupali Redd no de Grace e Kal Penn no de Simon Choksi.

Estreada a 16 de novembro, a 1.ª temporada de The Santa Clauses pode ser vista por completo no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos