The Bastard Son & The Devil Himself Cancelada
| 12 Dez, 2022

Publicidade

The Bastard Son & The Devil Himself, série da Netflix inspirada no romance Half Bad, de Sally Green, foi cancelada depois de apenas uma temporada. O criador da série, Joe Barton, partilhou a notícia no Twitter, lamentando não poder continuar a história e manifestando, ainda, a sua admiração pelos colegas e o seu orgulho na série, que estreou na plataforma de streaming em outubro.

Esta é uma série britânica de fantasia sobre um jovem de 16 anos, Nathan Byrne (Jay Lycurgo), filho ilegítimo de Marcus Edge (David Gyasi), um perigoso Bruxo Sangue. Durante toda a sua vida, Nathan foi discretamente observado pelo Conselho de Bruxas Fairborn, para que não se tornasse como o seu pai, mas à medida que o conflito entre as Bruxas Sangue e as Bruxas Fairborn se agrava, Nathan torna-se alvo de uma caça às bruxas dos tempos modernos. Enquanto tenta escapar, Nathan constrói alianças com outros bruxos, Annalise (Nadia Parkes) e Gabriel (Emilien Vekemans), numa jornada repleta de aprendizagens sobre ele próprio.

A série, que recebeu críticas positivas, vê-se agora cancelada após uma temporada. A boa notícia é que podes sempre ver (ou rever) os oito episódios de The Bastard Son & The Devil Himself na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos