Shantaram cancelada após uma temporada
| 17 Dez, 2022

Publicidade

A nova série da Apple TV+, Shantaram, foi cancelada após uma temporada.

Shantaram não conquistou a popularidade que outras séries do serviço de streaming tiveram e o episódio final da temporada, lançado ontem, dia 16 de dezembro, servirá de series finale.

Shantaram é baseada no best-seller de Gregory David Roberts e segue um fugitivo chamado Lin Ford (Charlie Hunnam), que foge de uma prisão de segurança máxima australiana e que se reinventa como médico em Bombaim, nos anos 80, onde se envolve com um chefe da máfia local e acaba por usar as suas capacidades como contrabandista de armas e falsificador para lutar contra as tropas russas, que invadem o Afeganistão. Tudo isto enquanto se apaixona por uma mulher enigmática e intrigante chamada Karla (Antonia Desplat), que o fará ter de escolher entre a liberdade e o amor e todas as complicações que dele advêm.

Os primeiros dois episódios da série foram filmados no final de fevereiro de 2020, altura em que as gravações entraram em pausa por causa da COVID-19. Como as filmagens tinham de ser feitas em vários países, só em maio de 2021 é que os restantes dez episódios foram filmados.

No elenco de Shantaram podemos ainda ver: Shubham Saraf, Elektra Kilbey, Fayssal Bazzi, Luke Pasqualino, Alyy Khan, Sujaya Dasgupta, Vincent Perez, David Field, Alexander Siddig, Gabrielle Scharnitzky, Elham Ehsas, Rachel Kamath, Matthew Joseph e Shiv Palekar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos