Moonhaven cancelada após renovação
| 04 Dez, 2022

Publicidade

Moonhaven foi cancelada após ter sido renovada para uma 2.ª temporada, em julho, pelo AMC+.

A notícia do cancelamento da série de Peter Ocko surge após o AMC Networks ter anunciado que ia fazer vários cortes, depois de a CEO, Christina Spade, ter deixado o seu cargo. Estes cortes incluem a dispensa de 20% dos trabalhadores dos Estados Unidos e uma redução de 475 milhões de dólares, tudo isto enquanto a empresa reestrutura o seu negócio. Também foi divulgado que um valor até 400 milhões está destinado a mudanças relacionadas com conteúdo a que a empresa chama “avaliação de programação estratégica”.

Esta decisão continua a ser surpreendente, porque o AMC Networks elogiou o bom desempenho da série, tendo chegado a ponderar a renovação para mais duas temporadas antes do anúncio da renovação para a segunda. O AMC Networks disse ainda que Moonhaven é a série exclusiva do AMC+ mais vista de sempre e a segunda mais vista na plataforma de streaming, sendo apenas ultrapassada por Dark Winds.

Moonhaven passa-se 100 anos no futuro, numa época em que uma colónia na Lua guarda os segredos da preservação da vida na Terra, que se encontra ameaçada. A trama acompanha Bella Sway (Emma McDonald), uma contrabandista de carga lunar que, a certa altura, é abandonada em Moonhaven, um local sagrado construído na superfície da Lua. No entanto, com a ameaça de extinção da vida na Terra, Bella junta-se ao detetive local Paul Serno (Dominic Monaghan) de modo a impedir que forças maiores destruam o nosso planeta. Tomm Schultz (Joe Manganiello), um ex-militar com uma inclinação para a filosofia, é o braço direito do principal diplomata da Terra na Lua, mas vê as suas ambições alteradas quando é injetado com uma droga lunar que lhe afeta a mente. 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos