The Empress renovada para 2.ª temporada
| 09 Nov, 2022

Publicidade

The Empress foi renovada para 2.ª temporada pela Netflix. O drama de época da Alemanha foi um sucesso internacional no serviço de streaming, após o lançamento no final de setembro.

A 1.ª temporada explorou a vida da jovem imperatriz rebelde Isabel, ou Sissi (Devrim Lingnau), e como o seu relacionamento com Franz (Philip Froissant), imperador da Áustria, confundiu a estrutura de poder da dinastia real dos Habsburgos. Após o casamento, Sissi foi forçada a afirmar-se contra a nova sogra, Sophie, e lidar com as emoções do imprevisível irmão de Franz, Maxi, enquanto tropas inimigas se formavam nas fronteiras do império.

Ainda não foram revelados detalhes da 2.ª temporada; no entanto, a criadora da série, Katharina Eyssen, revelou, citada pelo site Deadline, revelou estar “incrivelmente grata” por terem “conseguido tocar tantas pessoas diferentes na Alemanha e em todo o mundo” com a série. A história de vida de Elisabeth é uma história do poder do amor, mas também da coragem de ser diferente e da esperança de um futuro melhor”.

A vice-presidente de conteúdo da Netflix para a Europa Central (Alemanha, Áustria e Suíça), Katja Hofem, acrescentou que “é maravilhoso ver que a nossa própria interpretação desta popular figura histórica gerou interesse e entusiasmo entre tantas pessoas. Mostra que as pessoas querem ver mais de Elisabeth.”

O produtor Jochen Laube também revelou que a série “ainda estava muito no início da vida da Imperatriz Elisabeth”, o que os deixa “imensamente felizes por poderem continuar a sua história com uma 2.ª temporada. Mas ainda melhor do que isso é o facto de” poderem “trabalhar com Katie, Robert, o elenco e a maravilhosa equipa da Netflix por mais dois anos.”

A Alemanha emerge como um território-chave para os dramas originais da Netflix, com The Empress a ficar recentemente nos melhores, internacionalmente, desde o lançamento. 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos