Reboot de Degrassi não vai avançar na HBO Max
| 06 Nov, 2022

Publicidade

Depois de em janeiro deste ano ter sido anunciado um reboot de Degrassi, a HBO Max voltou atrás com a decisão e já não vai avançar com a série.

A HBO Max optou por não avançar com o reboot de Degrassi, que estava com uma data de lançamento prevista para 2023. Degrassi é uma franquia de drama adolescente canadiano criada por Kit Hood e Linda Schuyler em 1979 e que possui cinco séries principais: The Kids of Degrassi Street, Degrassi Junior High, Degrassi High, Degrassi: The Next Generation e Degrassi: Next Class. As séries focam-se sobre a experiência no liceu e as viagens da autodescoberta que vêm com a adolescência.

O reboot iria representar a 6.ª aposta do franchise e teria realização de Lara Azzopardi (The Bold Type) e Julia Cohen (Riverdale, The Royals). “Talvez o que nos entusiasme mais acerca de reviver esta amada franquia é transformá-la num drama verdadeiramente serializado de uma hora”, disseram Lara Azzopardi e Julia Cohen, as showrunners, numa declaração na altura em que foi anunciada a série. “Estamos honradas por nos ser dada a oportunidade de liderar esta evolução e trazer esta série icónica de volta às casas das pessoas”.

Enquanto o reboot não aconteceu na HBO Max, as quatro temporadas de Degrassi: Next Class (2017) estão disponíveis na Netflix em Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos