Partner Track e The Imperfects canceladas pela Netflix
| 11 Nov, 2022

Publicidade

As séries Partner Track e The Imperfects foram canceladas pela Netflix. A plataforma de streaming optou por não renovar nenhuma das séries para 2.ª temporada.

Partner Track centra-se em Ingrid Yun (Arden Cho, de Teen Wolf), uma advogada jovem e idealista que, ao mesmo tempo que luta com a sua bússola moral e paixões, tenta ganhar o seu lugar num escritório de advogados de elite, em Nova Iorque. A série chegou à plataforma a 26 de agosto e, no seu fim de semana de estreia, alcançou a posição 4 no top 10 semanal da Netflix de séries em inglês. A 1.ª temporada terminou com um grande cliffhanger, o que indicava confiança nas perspetivas de uma nova temporada, até porque a série contava com um orçamento modesto, e já tinham sido discutidas ideias para mais episódios. No entanto, a decisão acabou por pender para o lado do cancelamento.

The Imperfects é um drama de ficção científica que gira em torno de Abbi (Rhianna Jagpal), uma estudante de genética; Juan (Iñaki Godoy), um criador de banda desenhada; e Tilda (Morgan Taylor Campbell), uma cantora. Os três transformam-se em monstros após passarem por uma terapia genética experimental. Posteriormente, o trio decide apanhar o cientista responsável pela sua transformação e força-o a torná-los humanos novamente. Italia Ricci (Designated Survivor) interpreta a Dr.ª Sydney Burke, a ex-parceira do cientista. No fim de semana da estreia (8 de setembro), a série abriu em 3.º lugar no top 10 semanal da Netflix, antes de cair nas tabelas.

Ambas as séries ficaram apenas três semanas no top 10 – o que, nos padrões da Netflix, não é o suficiente para renovar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos