Sagrada Familia renovada para 2.ª temporada
| 31 Out, 2022

Publicidade

A série espanhola Sagrada Familia foi renovada para 2.ª temporada pela Netflix. O anúncio chegou através de um vídeo partilhado nas redes socias da Netflix de Espanha.

Sagrada Familia é um thriller da autoria do cineasta mexicano Manolo Caro (La Casa de las Flores) que explora o quanto uma mãe está disposta a fazer pelos seus filhos. A 1.ª temporada começou com a mudança de uma família para o bairro madrileno de Fuente del Berro, onde Gloria (Najwa Nimri, de La Casa de Papel) vive com a sua família, que está disposta a proteger a todo o custo. Neste bairro onde nada é o que parece, um grupo de vizinhas cria uma forte amizade que acaba manchada pelo passado misterioso e sombrio de Gloria.

Para além de Nimri, o elenco principal conta, ainda, com: Carla Campra (Feria: La Luz Más Oscura), Iván Pellicer (Paraíso), Alba Flores (La Casa de Papel), Ella Kweku (Now and Then), Álex García (Antidisturbios), Macarena Gómez (30 Monedas) e Álvaro Rico (Élite).

A 1.ª temporada de Sagrada Familia está disponível na Netflix e conta com oito episódios, escritos e realizados por Caro. Por enquanto, ainda não há data de estreia marcada para a 2.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos