P-Valley renovada para 3.ª temporada
| 24 Out, 2022

Publicidade

P-Valley foi renovada para uma 3.ª temporada pela Starz.

O drama criado por Katori Hall é uma adaptação da peça Pussy Valley e segue várias pessoas que trabalham num clube de strip em Mississipi Delta.

Protagonizada por Brandee Evans, Nicco Annan, J. Alphonse Nicholson e Elarica Johnson, P-Valley estreou na Starz em 2020 e foi renovada duas semanas após a estreia. A 2.ª temporada contou com mais de 10 milhões de espectadores só nos Estados Unidos.

Esta série mostra as partes boas e más de trabalhar num clube de strip, desde os grandes clientes às dançarinas. Na 2.ª temporada, vemos um Pynk que quase não sobreviveu à pandemia, levando a audiência a novas profundidades na vida destas personagens.

Sobre a renovação, Hall diz-se “abençoada por esta oportunidade de escrever o próximo capítulo de P-Valley” e descreveu a série como sendo uma “carta de amor às comunidades marginalizadas do Sul americano que raramente se veem refletidas no ecrã”.

P-Valley tem sido muito bem recebida pela crítica, assegurando várias nomeações para prémios como GLAAD Media Awards, Independent Spirit Awards, TCA Awards, and the NAACP Image Awards.

A data de estreia da 3.ª temporada de P-Valley ainda não foi anunciada, nem existe previsão para a estreia da série em Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos