Flatbush Misdemeanors cancelada
| 20 Set, 2022

Publicidade

A comédia Flatbush Misdemeanors foi cancelada após duas temporadas pelo canal americano Showtime, depois da sua estreia em 2021. A notícia do cancelamento chega duas semanas após o final da 2.ª temporada.

Criada e protagonizada por Kevin Iso e Dan Perlman, a série é baseada na web série com o mesmo nome e explora a história de dois amigos de longa data que procuram sair da sua própria concha e ligar-se mais a outras pessoas. Flatbush Misdemeanors é uma comédia crua sobre a vida na cidade, seguindo os dois protagonistas, que interpretam personagens que lutam para prosperar no seu novo ambiente em Flatbush, Brooklyn.

Flatbush Misdemeanors não avançará com uma 3.ª temporada. Gostaríamos de agradecer aos criadores, produtores executivos e estrelas Kevin Iso e Dan Perlman, juntamente com o produtor executivo Keith Heisler, os nossos parceiros na Avalon, bem como ao elenco secundário Kristin Dodson, Hassan Johnson e Kareem Green. Estamos muito orgulhosos por termos pegado nas histórias curtas de Kevin e Dan e as termos expandido em duas temporadas de excelente televisão. Essas duas engraçadas e inventivas temporadas irão viver no nosso site para que o público continue a descobrir e a desfrutar,” disse o canal, em comunicado, citado pelo Deadline.

Em Portugal, as duas temporadas estão disponíveis na HBO Max e a nossa review do piloto pode ser encontrada aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos