Power Book III: Raising Kanan renovada para 3.ª temporada
| 17 Ago, 2022

Publicidade

A par da estreia da 2.ª temporada, que aconteceu no passado dia 14 de agosto, a Starz deu como renovada para 3.ª temporada a série Power Book III: Raising Kanan.

Produzida e criada por Sascha Penn, a série trata-se de uma prequela de Power e decorre nos anos 90, com foco nos primeiros anos de vida do icónico personagem Kanan Stark, que é interpretado na série original por Curtis ’50 Cent’ Jackson e nesta versão mais jovem por Mekai Curtis. A história desenrola-se à volta da jornada de Kanan no mundo do crime juntamente com a sua mãe Raquel ‘Raq’ Thomas (Patina Miller), que administra o império de drogas da família.

Nesta nova temporada que acabou de estrear vemos então Raq a assumir o controlo do tráfico de droga local, mas o filho começa a afastar-se. Kanan regressa a Queens com incertezas sobre o seu futuro no negócio da família e, devido ao segredo do detetive Howard, possui ainda mais incertezas acerca do seu passado. Ao mesmo tempo que o filho tenta descobrir a verdade, Raq expande o negócio para o território hostil da máfia rival.

O elenco da atual temporada inclui nomes como: Quincy Brown, Omar Epps, London Brown, Malcolm Mays, Hailey Kilgore, Joey Badass, Toby Sandeman, Shanley Caswell e Lovie Simone.

A produção da 3.ª temporada deverá começar ainda este verão, na cidade de Nova Iorque.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos