First Kill cancelada após uma temporada
| 03 Ago, 2022

Publicidade

A série de vampiros First Kill foi cancelada pela Netflix após uma temporada.

O serviço de streaming costuma basear a sua decisão nas visualizações das séries nos primeiros 28 dias desde a estreia comparativamente com o custo de produção e, apesar de First Kill ter estado algumas semanas no top 10 a nível mundial, no final, não contabilizou os valores pretendidos.

First Kill acompanha Juliette (Sarah Catherine Hook), quando chega a altura de a jovem vampira ter de matar a sua primeira presa para assumir o lugar numa poderosa família de vampiros. O alvo que ela escolhe é Calliope (Imani Lewis), uma rapariga nova na cidade. Contudo, para grande surpresa de Juliette, Calliope é caçadora de vampiros, oriunda de uma célebre família de caçadores. Ambas descobrem que nem uma nem outra é presa fácil e que o difícil é não se apaixonarem.

A série é baseada numa história curta da autora Victoria “V. E.” Schwab, também a criadora, argumentista e produtora de First Kill, enquanto Felicia D. Henderson é a showrunner e a atriz Emma Roberts encontra-se entre os produtores. O restante elenco da série é composto por: Elizabeth Mitchell no papel de Margot Fairmont; Aubin Wise como Talia Burns; Gracie Dzienny, que interpreta Elinor Fairmont; Dominic Goodman como Apollo Burns; Phillip Mullings Jr. no papel de Theo Burns; e Jason R. Moore como Jack Burns.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos