Ten Year Old Tom renovada para 2.ª temporada
| 09 Jul, 2022

Publicidade

A série de animação Ten Year Old Tom foi renovada para 2.ª temporada pela HBO Max.

Criada por Steve Dildarian (The Life & Times of Tim) e pelo veterano da animação Nick Weidenfeld (Children’s Hospital), Ten Year Old Tom centra-se num menino de dez anos que se vê constantemente dececionado pelos adultos da sua vida e explora todas as complicações associadas a ser-se uma criança na América dos tempos modernos. Complicações essas que vão desde pais conflituosos, passando por condutores de autocarro que também são traficantes de droga e terminando em funcionários da escola que se querem envolver com a mãe de Tom. Apesar disto, todos estes adultos têm boas intenções, só não conseguem é educar através do exemplo.

Na 1.ª temporada, Dildarian teve a seu cargo a realização, o argumento e a produção da série, ao mesmo tempo que dava voz ao protagonista Tom, ao lado de Byron Bowers, Todd Glass, Gillian Jacobs, John Malkovich e Edi Patterson no elenco regular. David Duchovny, Jennifer Coolidge, Natasha Lynonne, Mark Proksch e Tim Robinson estão entre os nomes que fizeram participações especiais. Bowers, que dá a voz a Nelson, irá ser um dos argumentistas da 2.ª temporada.

Ao pronunciar-se sobre a renovação da série, Billy Wee, vice-presidente sénior do departamento de Comédia e Animação da HBO MAX, citado pelo Deadline, revelou que “Steve Dildarian teve sempre uma forma única e cativante de retratar o sofrimento e a hilaridade do quotidiano” e que adoram “a sinceridade e o desnorteamento de Tom à medida que vai lidando com os adultos desorientados diariamente à sua volta e mal” podem “esperar por mais lições de vida e contratempos na temporada 2”.

Apesar de ser um original HBO Max, a série ainda não está disponível no catálogo do serviço em Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos