The Old Man renovada para 2.ª temporada
| 29 Jun, 2022

Publicidade

A série The Old Man, do FX, foi renovada para 2.ª temporada menos de duas semanas depois da estreia.

Protagonizada por Jeff Bridges, John Lithgow e Amy Brenneman (Tell Me Your Secrets), a série é baseada no livro best-seller de Thomas Perry e estreou a 16 de junho. O canal anunciou que esta foi a estreia mais vista desde janeiro de 2021 na televisão por cabo, ultrapassando mais de 60 dramas, comédias e minisséries. Além disso, foi também a série do FX mais vista na Hulu no fim de semana de estreia, ainda que não tenha batido recordes na plataforma de streaming digital.

The Old Man segue Dan Chase, interpretado por Bridges, que abandonou a CIA há décadas e leva uma vida discreta desde então. Quando aparece um assassino que tenta matá-lo, o antigo agente descobre que para assegurar o seu futuro tem de resolver os problemas do passado.

Agora que Chase reapareceu, Harold Harper (Lithgow), assistente do diretor do FBI no campo da contraespionagem, é chamado para o encontrar devido ao seu passado conturbado ligado a ele. A trabalhar com Harper nesta missão estão Angela Adams (Alia Shawkat) e Raymond Waters (E.J. Bonilla). Quando Chase se revela mais difícil de apanhar do que eles esperavam, mais elementos juntam-se na busca.

A produção desta série foi agitada, com várias interrupções: a primeira foi devido à pandemia e a segunda foi já depois do recomeço das gravações, quando Bridges foi diagnosticado com cancro.

A data de estreia da 2.ª temporada de The Old Man ainda não foi anunciada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos