Upload renovada para 3.ª temporada
| 12 Mai, 2022

Publicidade

A série de ficção científica da Prime Video, Upload, foi renovada para 3.ª temporada.

Criada por Greg Daniels (The Office US), Upload tem lugar numa realidade alternativa onde tudo é conduzido pela inteligência artificial, levando o espectador a mergulhar no contraste entre o poder da tecnologia e a conexão humana. A personagem principal, Nathan Brown (Robbie Amell), é um jovem programador que morre num acidente de carro e que, graças à sua namorada absurdamente rica, tem a possibilidade de, antes de morrer, enviar a sua consciência para uma plataforma de realidade virtual que pretende assemelhar-se ao céu. Lá, Nathan vive numa realidade alternativa onde é acompanhado por um “anjo” chamado Nora Antony (Andy Allo) enquanto faz a transição da vida real para a realidade artificial.

A 2.ª temporada da série tem, por sua vez, lugar “num avançado futuro tecnológico onde telemóveis holográficos, impressoras 3D, e mercearias inteligentes são coisas banais”, como refere a sinopse do Deadline.

“Estou muito entusiasmado para continuar a história de Nathan e Nora e de todos os outros residentes de Lakeview e da América num futuro próximo, ao mesmo tempo que eles se tentam divertir e fazer a coisa acertada, tanto no mundo real, como no mundo virtual”, disse Greg Daniels, citado pelo Deadline.

O elenco da série inclui ainda: Kevin Bigley, Zainab Johnson, Owen Daniels, Josh Banday e Andrea Rosen.

Para já, ainda não há data de estreia definida para a 3.ª temporada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos