The Last O.G. cancelada após quatro temporadas
| 03 Mai, 2022

Publicidade

A série de comédia The Last O.G., criada por Jordan Peele e John Carcieri, foi cancelada ao fim de quatro temporadas.

De acordo com o Hollywood Reporter, o cancelamento da série deve-se ao facto de a Warner Bros. Discovery, empresa que surgiu da fusão da WarnerMedia com a Discovery Inc., ter decidido não investir mais em séries live-action dos canais da rede de televisão Turner, da qual o canal TBS faz parte.

The Last O.G. centra-se em Tray (Tracy Morgan), um ex-recluso que ficou chocado ao ver as mudanças que ocorreram no mundo quando foi libertado da prisão por bom comportamento após um período de 15 anos. De volta ao bairro onde cresceu, em Brooklyn, Tray descobre que a sua ex-namorada, Shay (Tiffany Haddish), está agora casada com um homem bem-sucedido (Ryan Gaul) que a ajuda a criar os filhos gémeos que Tray nunca soube que existiam.

O final da 4.ª temporada tem como foco o término do ensino secundário dos gémeos, Amira (Taylor Mosby) e Shahzad (Dante Hoagland). No entanto, antes da cerimónia de formatura, Tray foi salvo de um destino sombrio quando o seu protegido Javi (Giovanni Figueroa) matou o seu inimigo Percy. Para proteger Javi e a sua carreira como praticante de boxe, Tray leva a culpa pelo tiroteio e entrega-se à polícia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos