Shining Vale renovada para 2.ª temporada pela Starz
| 12 Mai, 2022

Publicidade

Shining Vale, a série protagonizada por Courteney Cox, Greg Kinnear e Mira Sorvino foi renovada para uma 2.ª temporada pela Starz.

Shining Vale é uma comédia de terror que segue as aventuras de uma família disfuncional, quando se muda para uma pequena cidade, para uma casa onde “terríveis atrocidades” tiveram lugar. Contudo, parece que a única a reparar que há algo de errado é Patricia “Pat” Phelps (Cox), que se convenceu de uma de duas coisas: ou está deprimida ou possuída. É aí que entra Sorvino, no papel de Rosemary, que tanto pode ser o alter ego de Pat, a sua musa, ou um demónio que a está a tentar possuir.

Os protagonistas Courteney Cox, Greg Kinnear e Mira Sorvino vão regressar para a 2.ª temporada, composta por oito episódios tal como a 1.ª temporada, que terminou a sua emissão nos E.U.A. a 17 de abril. O elenco também é composto por Gus Birney, Dylan Gage, Judith Light e Sherilyn Fenn.

“Shining Vale é ao mesmo tempo perversamente engraçado e um belo retrato tridimensional de um casamento, pais adolescentes e maternidade”, disse Kathryn Busby, presidente de programação original da Starz. “Estamos empolgados em trazer aos espectadores mais uma temporada desta mistura de terror e comédia.”

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos