Iosi, el Espía Arrepentido renovada para 2.ª temporada pela Prime Video
| 30 Mai, 2022

Publicidade

A série Iosi, el Espía Arrepentido foi renovada para 2.ª temporada pela plataforma Prime Video.

A nova temporada do drama – uma produção conjunta da Argentina e do Uruguai – de Daniel Burman (Edha) é passada em 1994 e lida com o ataque ao edifício da AMIA (Associação Mutual Israelita Argentina). Este é o ataque mais mortal na história da Argentina e que resultou em dezenas de mortos e centenas de feridos.

Yosi, interpretado por Gustavo Bassani, tornou-se um fugitivo determinado a ir a público com a ajuda de um famoso jornalista, quando os serviços de inteligência israelitas lhe pedem para investigar o míssil Condor. Este míssil é a arma secreta dos traficantes de armas argentinos e pode ser a chave para impedir que mais ataques como aquele acontecem, mas, para isso, Yosi tem de trabalhar como infiltrado, com o objetivo de recolher informação.

O elenco de Iosi, el Espía Arrepentido (Yosi, the Regretful Spy, no nome internacional) vai contar com as adições de Moran Rosenblatt (Hit and Run) e Itzik Cohen (The Beauty Queen of Jerusalem), que se juntam a Natalia Oreiro, Gustavo Bassani, Mercedes Moran, Alejandro Awada e Carla Quevedo.

Ainda não há data prevista para a estreia da 2.ª temporada da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos