High School Musical: The Musical: The Series renovada para 4.ª temporada
| 23 Mai, 2022

Publicidade

High School Musical: The Musical: The Series foi renovada para uma 4.ª temporada no Disney+, ainda antes da estreia da terceira.

Criada para o Disney+ por Tim Federle, esta série passa-se numa escola em Salt Lake City, Utah, onde os filmes High School Musical foram gravados. Baseada nestes filmes, a série gira em torno da preparação da peça de teatro musical do liceu para celebrar a ligação da escola aos filmes. Os alunos aprendem a navegar as suas relações e formam ligações uns com os outros para ultrapassar os obstáculos que enfrentam nas suas vidas na escola e em casa.

Protagonizada pelas estrelas Olivia Rodrigo (Nini) e Joshua Bassett (Ricky), as duas primeiras temporadas são menos focadas nos filmes e mais nas personagens, agora a prepararem-se para a produção de Beauty and the Beast.

A 3.ª temporada, ainda por estrear, passa-se fora do ano escolar, no Camp Shallow Lake. Aqui, os campistas preparam-se para a produção de Frozen enquanto vivem um verão cheio de romance, noites sem regras e o mundo ao ar livre.

Face ao sucesso que alcançou nos últimos dois anos, Olivia Rodrigo abandona o papel de protagonista e passa assim a ter uma presença menos constante ao longo das novas temporadas.

A 3.ª temporada de High School Musical: The Musical: The Series estreia a 27 de julho, no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos