With Love e El Internado: Las Cumbres renovadas
| 11 Abr, 2022

Publicidade

As séries da Prime Video, With Love e El Internado: Las Cumbres, foram renovadas.

With Love ganhou uma 2.ª temporada no serviço de streaming. A comédia romântica acompanha os irmãos Lily (Emeraude Toubia) e Jorge (Mark Indelicato) na sua tentativa de encontrar amor e significado para as suas vidas enquanto se cruzam com várias personagens durante os períodos festivos ao longo do ano.

Com raízes mexicanas, Lily é descrita como uma romântica incurável, muito próxima da família e determinada a encontrar o verdadeiro amor. Entretanto, Jorge dá nas vistas pelo seu estilo e é extremamente protetor de Lily, tal como os restantes membros da família. Após vários anos, Jorge encontrou finalmente um rapaz suficientemente bom para apresentar à família, mas está nervoso com essa possibilidade.

El Internado: Las Cumbres foi renovada para uma 3.ª temporada, que será a última da série (podes ver o anúncio abaixo). O drama de mistério e terror é um reboot de El Internado: Laguna Negra (série também conhecida como The Boarding School).

A história decorre numa escola, para jovens problemáticos e rebeldes, adjacente a um mosteiro antigo e situada num local isolado no meio das montanhas. Os jovens são submetidos a um regime severo de disciplina para que sejam reintegrados na sociedade. Contudo, a floresta circundante é a origem de mitos e ameaças e é o local de várias aventuras aterradoras para os personagens.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos