Raising Dion e Pretty Smart canceladas pela Netflix
| 28 Abr, 2022

Não haverá uma 3.ª temporada de Raising Dion, nem uma segunda de Pretty Smart, visto que ambas as séries foram canceladas pela Netflix.

A atriz Sammi Haney, que interpretou Esperanza no drama de super-heróis produzido por Michael B. Jordan, revelou a notícia no Instagram, tendo esta sido depois confirmada pela Netflix.

“É triste dizer que Raising Dion foi CANCELADA”, escreveu Haney. “Obrigada por todo o apoio incrível que recebemos de todos os nossos fãs maravilhosos! A 2.ª temporada foi um sucesso, assim como 1.ª temporada, se olharmos para a quantidade de pessoas que assistiram a tudo e queriam uma 3.ª temporada!”

Baseada na banda desenhada de Dennis Liu, Raising Dion conta a história de Nicole Reese (Alisha Wainwright) e do seu filho (Ja’Siah Young), explorando os dramas normais de criar um filho sozinha, em especial depois de Dion começar a manifestar habilidades sobre-humanas e se tornar procurado pelo governo.

Já a notícia do cancelamento da série Pretty Smart veio logo após a confirmação de que Emily Osment se tornou parte do elenco regular da série Young Sheldon da CBS.

Pretty Smart é uma comédia que começa a sua história quando o namorado de Chelsea (Emily Osment), uma intelectual de Harvard com pretensões a escritora, acaba inesperadamente com ela. Este acontecimento força-a a ir viver para a Costa Oeste com Claire (Olivia Macklin), a sua irmã animada, despreocupada e não particularmente inteligente, e os seus três colegas de quarto, adoravelmente excêntricos e que também não são propriamente génios: o personal trainer Grant (Gregg Sulkin); Solana (Cinthya Carmon), uma advogada que decidiu tornar-se curandeira; e o influenciador de redes sociais, Jayden (Michael Hsu Rosen).

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos