From renovada para 2.ª temporada
| 25 Abr, 2022

Publicidade

From foi renovada para uma 2.ª temporada, depois de a sua estreia ter sido a mais vista de sempre do canal Epix.

Criado por John Griffin, o projeto de terror e sobrenatural desvenda o mistério de uma cidade pesadelo no centro dos Estados Unidos que prende todos aqueles que lá entram. Os seus residentes lutam para manter uma sensação de normalidade e procurar uma saída, mas também têm de sobreviver às ameaças da floresta à sua volta, incluindo as criaturas aterradoras que saem com o pôr do sol.

Na 2.ª temporada, verdades escondidas sobre a natureza e as origens aterradoras da cidade começam a surgir, mesmo na altura em que a vida dos seus habitantes se torna num caos, após a chegada de novas criaturas misteriosas.

O elenco, protagonizado por Harold Perrineau, conta ainda com a participação de nomes como: Catalina Sandino Moreno, Eion Bailey, Hannah Cheramy, Simon Webster, Ricky He, Chloe Van Landschoot, Corteon Moore, Pegah Ghafoori, David Alpay, Elizabeth Saunders, Elizabeth Moy e Avery Konrad.

Para além de Griffin, a produção executiva conta com o trabalho de Jack Bender e Jeff Pinkner, mas também de Josh Appelbaum, André Nemec, Scott Rosenberg, Anthony, Joe Russo e Mike Larocca.

A produção deverá começar já no verão em Halifax, Nova Escócia, com previsão para estrear em 2023.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos