Blue Bloods renovada para 13.ª temporada
| 29 Abr, 2022

Publicidade

As aventuras da família Reagan vão continuar, pois a série policial Blue Bloods, da CBS, foi renovada para uma 13.ª temporada.

O drama Blue Bloods segue a história dos Reagan, uma família que trabalha a favor da lei, cada um à sua maneira: Henry (Len Cariou), o avô, era polícia; Frank (Tom Selleck), o pai, também o é, bem como os dois filhos, Danny (Donnie Wahlberg) e Jamie (Will Estes). Danny é já um detetive experiente, mas Jamie só agora está a começar a sua carreira neste mundo. Erin (Bridget Moynahan), a filha de Frank, ‘escapou’ ao ‘negócio’ da família e trabalha como advogada. Em comum, eles têm o facto de que nada os impede de fazer justiça.

Citado pelo TVLine, o presidente da CBS Entertainment, Kelly Kahl, afirma que “os Reagan possuem um laço incrível com a audiência literalmente em todo o lado e em todas as plataformas”. Com mais de 250 episódios, não só a série continua a dominar em termos de rating, como também continua a demonstrar uma excecional criatividade, remata.

Ainda de acordo com o TVLine, à espera de confirmação oficial de renovação por parte da CBS encontram-se séries como FBIThe EqualizerFBI: Most Wanted, FBI: International, Magnum P.I.United States of Al, B Positive e Good Sam.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos