Vienna Blood renovada para 3.ª temporada
| 02 Mar, 2022

Publicidade

A série criminal Vienna Blood foi renovada para 3.ª temporada. O drama baseado nos romances best-seller de Frank Tallis foi adaptado para o pequeno ecrã pelo argumentista britânico Stephen Thompson e tem sido um sucesso desde a sua estreia.

Vienna Blood é um thriller psicológico passado na Viena do início do século XX e segue Max Liebermann (Matthew Beard) – um médico psiquiatra e estudante de Sigmund Freud – enquanto ajuda o detetive da polícia Oskar Rheinhardt (Jürgen Maurer) a resolver crimes. Ao dar a sua opinião profissional quanto aos motivos dos criminosos ao avaliar o seu estado psicológico, este par investiga homicídios perturbadores e apanha os responsáveis. Um tema presente ao longo da série é o antissemitismo crescente contra a família de Liebermann.

Do elenco fazem também parte: Luise von Finckh como Clara, Jessica De Gouw como Amelia Lydgate (1.ª temporada), Lucy Griffiths como Amelia Lydgate (2.ª temporada), Amelia Bullmore na pele de Rachel Liebermann e Conleth Hill como Mendel Liebermann.

Vienna Blood estreou em 2019 na BBC Two, tendo chegado aos Estados Unidos através do canal PBS. Ainda não há data de estreia prevista para a 3.ª temporada, que, caso siga o exemplo das duas anteriores, será constituída por três episódios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos