Grown-ish renovada para 5.ª temporada
| 10 Mar, 2022

Publicidade

A comédia Grown-ish foi renovada para 5.ª temporada pela Freeform. O spin-off de Black-ish centra-se em Zoey (Yara Shahidi), a filha mais velha dos Johnsons, durante o seu percurso na faculdade.

Além da renovação, foi também confirmado um novo nome que irá transitar da série original para Grown-ish, Marcus Scribner. O ator interpreta o personagem Andre Johnson Jr. e junta-se assim à sua ‘irmã’ na série, Zoey. Apesar de Scribner já ter aparecido em Grown-ish algumas vezes, agora passa a ter um papel permanente na mesma, uma vez que Black-ish irá terminar já no próximo dia 22.

A Freeform informou ainda que, mais tarde, irão ser revelados novos nomes a constar no elenco, que já conta com Trevor Jackson, Jordan Buhat, Emily Arlook, Francia Raisa, Chloe Bailey, Halle Bailey, Luka Sabbat e Diggy Simmons.

Além de Scribner, também a dramaturga e produtora Zakiyyah Alexander (Hunters) e a produtora executiva e showrunner de Black-ish, Courtney Lilly, irão juntar-se à equipa da série como coshowrunners. A showrunner da 4.ª temporada, Julie Bean, e a produtora executiva Jenifer Rice-Genzuk Henry estão, por sua vez, de saída.

O final da 4.ª temporada, com a cerimónia de final de curso de Zoey, será transmitido ainda este mês nos Estados Unidos, no dia 24.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

apples never fall

Recomendamos