Acapulco renovada para 2.ª temporada
| 05 Mar, 2022

Publicidade

A série Acapulco, da Apple TV+, foi renovada para 2.ª temporada. A comédia bilingue começa a produção da nova temporada na primavera.

Protagonizada e produzida por Eugenio DerbezAcapulco é uma prequela do filme de Derbez, How to Be a Latin Lover. A história acompanha Máximo Gallardo (Enrique Arrizon) quando era um jovem de 20 anos, nos anos 80, e realiza o seu sonho de trabalhar no resort mais badalado de Acapulco. Contudo, o trabalho é muito mais complicado do que imaginava e, para ser bem sucedido, Máximo terá de aprender a lidar com as exigências dos clientes, um mentor muito temperamental e uma vida familiar complicada, ao mesmo tempo que tenta não perder o seu rumo nem ceder a tentações. A série explora o preço que estamos dispostos a pagar para concretizar os nossos sonhos.

A 2.ª temporada começa logo a seguir aos acontecimentos da anterior. Em 1985, Máximo tem de enfrentar uma agitação no resort, problemas inesperados em casa e um novo interesse amoroso que poderá rivalizar apenas com a rapariga dos seus sonhos. Nos dias de hoje, um Máximo mais velho (interpretado por Derbez, que também narra a série) chega a Acapulco, onde encontra várias pessoas do seu passado.

O elenco da série conta com nomes como: Fernando Carsa, Damián Alcázar, Camila Perez, Chord Overstreet, Vanessa Bauche, Raphael Alejandro, Jessica Collins e Carlos Corona.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos