Somebody Somewhere renovada para 2.ª temporada
| 06 Fev, 2022

Publicidade

A comédia dramática Somebody Somewhere foi renovada para 2.ª temporada pela HBO.

Protagonizada e produzida pela comediante e cantora Bridget Everett (Lady Dynamite), a série de comédia de sete episódios acompanha Sam (Everett), uma verdadeira habitante do Kansas que luta para se adaptar à cidade natal. A lutar contra a perda de alguém que lhe era muito querida, mas também por aceitação, cantar é o que a salva, levando-a numa jornada para se descobrir a si mesma, no seio de uma comunidade de estranhos que não se enquadram, mas não desistem, mostrando que é possível encontrar a sua gente e a sua voz, seja onde for, em qualquer lugar.

Amy Gravitt, vice-presidente executiva de programação da HBO, citada pelo site Deadline, afirma estar muito satisfeita por os criadores da série, Hannah Bos e Paul Thureen, nos “lembrarem a todos de onde viemos noutra temporada de Somebody Somewhere“.

Para além de Everett, a 1.ª temporada contou também com Mary Catherine Garrison, Danny McCarthy e Mike Hagerty no elenco principal e com Murray Hill, Jon Hudson Odom, Heidi Johanningmeier e Jane Brody em papéis recorrentes.

Os três primeiros episódios (de um total de sete) da temporada já estão disponíveis na HBO Portugal, sendo que amanhã estreia um novo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos