Harlem renovada para 2.ª temporada
| 19 Fev, 2022

Publicidade

A comédia dramática Harlem foi renovada pela Prime Video para uma 2.ª temporada. O quarteto de protagonistas, Camille, Tye, Quinn e Angie , vai assim reunir-se para novas aventuras por mais um ano.

Criada, escrita e com produção executiva de Tracy Oliver (First Wives Club), a trama acompanha o dia a dia de quatro melhores amigas no bairro nova-iorquino de Harlem.

Camille (Meagan Good) é uma jovem professora de antropologia na Universidade de Colombia com um grande conhecimento sobre as normas de namoro de muitas culturas. Contudo, tem dificuldade na gestão da sua própria vida amorosa. Por sua vez, Tye (Jerrie Johnson) é bem-sucedida na criação de uma aplicação de encontro para pessoas queer, mas prefere manter a sua vulnerabilidade e parceiros românticos a uma certa distância.

Já Quinn (Grace Byers) é uma romântica incurável e designer de moda que tenta angariar fundos para dar algo aos que mais necessitam enquanto enfrenta os obstáculos de gerir um negócio. Por último, Angie (Shoniqua Shandai) é descrita como uma mulher inteligente, sem filtros, aspirante a cantora e particularmente impulsiva. Embora viva com Quinn, não paga renda. Juntas, atravessam a casa dos 20 anos, evoluindo para as próximas fases das suas carreiras, relações e maiores sonhos.

Harlem criou burburinho nas redes sociais assim que estreou no final do ano passado com grande parte da conversa a focar-se no otimismo que a série transmitia entre a população negra. Desde então, seguiram-se nomeações para os prémios GLAAD e NAACP, reconhecendo a autenticidade na representação da cultura negra.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos