Children Ruin Everything, Almost Paradise e Joe Pickett renovadas para 2.ª temporada
| 16 Fev, 2022

Publicidade

Children Ruin Everything, Almost Paradise e Joe Pickett foram renovadas para 2.ª temporada.

A comédia canadiana Children Ruin Everything, da CTV, centra-se em Astrid (Meaghan Rath) e James (Aaron Abrams), um jovem casal. Eles tentam encontrar um equilíbrio entre serem os pais de duas crianças e aquilo que eram as suas vidas de antes. A série explora ainda os desafios que os mais novos trazem à vida dos casais, mas também aquilo que acrescentam de bom às famílias. A 2.ª temporada vai ter 16 episódios.

Almost Paradise, o drama do IMDb TV, retrata a vida de Alex Walker (interpretado por Christian Kane), um antigo agente da DEA – responsável pelo combate ao narcotráfico – que é forçado a pedir a reforma antecipada. Walker era um dos melhores agentes em operações secretas, mas a combinação de uma traição do seu parceiro e uma luta constante contra um grave problema de hipertensão, obrigaram-no a deixar o trabalho e a mudar-se para uma ilha tropical nas Filipinas. Aí, torna-se gerente de uma loja de recordações do resort de luxo da ilha. No entanto, o resort atrai todo o tipo de clientes, desde os mais ricos aos mais poderosos e criminosos, que, inevitavelmente, se cruzam com Alex. Apesar dos seus esforços para ter uma vida tranquila, ele é, mais uma vez, arrastado para um mundo perigoso.

Baseado nos livros de C.J. Box, o drama Joe Pickett, da Spectrum Originals, segue o dia a dia de Joe Pickett, um guarda florestal, e da sua família, retratando um clima político e socioeconómico em mudança numa pequena cidade rural de Wyoming. Cercado por uma rica história e vasta vida selvagem, a localidade esconde décadas de esquemas e segredos que ainda não foram descobertos. A série é protagonizada por Michael Dorman, de For All Mankind.

Ainda não há datas de estreia para as novas temporadas de Children Ruin Everything, Almost Paradise ou Joe Pickett.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos