Another Life cancelada pela Netflix após duas temporadas
| 22 Fev, 2022

Publicidade

A série dramática de ficção científica Another Life foi cancelada pela Netflix ao final de duas temporadas.

A notícia do cancelamento foi confirmada pela protagonista, Katee Sackhoff, na sua página do Twitter, onde aproveitou para agradecer a “todas as pessoas que assistiram e apoiaram” a série e a toda a equipa e elenco, acrescentando que gostaria que pudessem “fazer mais temporadas, mas infelizmente não está nos planos”.

A história de Another Life inicia-se quando um objeto voador não identificado aterra no nosso planeta. Enquanto o cientista Erik Wallace (Justin Chatwin) tenta comunicar com a estrutura extraterrestre, a sua mulher, a astronauta Niko Breckenridge (Sackhoff), deixa a sua família na Terra para liderar uma tripulação numa missão que tem como objetivo explorar a origem desse artefacto alienígena. Contudo, assim que se inicia a investigação, deparam-se com um perigo que pode fazer da missão uma viagem sem regresso.

Para além de Sackhoff e Chatwin, o elenco principal conta ainda com nomes como: Samuel Anderson, A.J. Rivera, Alexander Eling, JayR Tinaco, Lina Renna, Selma Blair, Elizabeth Ludlow, Tongayi Chirisa e Dillon Casey, entre outros.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos