The Righteous Gemstones renovada para 3.ª temporada
| 25 Jan, 2022

Publicidade

The Righteous Gemstones foi renovada para 3.ª temporada pela HBO. Já desde outubro, tinham começado a circular informações acerca de uma renovação, depois de o produtor executivo David Gordon Green ter dito numa entrevista que tal ia acontecer, mas só agora tudo se tornou oficial.

Criada, escrita e produzida por Danny McBride (que também interpreta um dos personagens) e protagonizada por John Goodman, The Righteous Gemstones centra-se numa família televangelista com uma grande tradição de comportamentos inadequados, ganância e obras de caridade: tudo em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

A renovação da comédia é anunciada numa altura em que a 2.ª temporada ainda se encontra a ser emitida, estando o final marcado para dia 27 de fevereiro. Os primeiros quatro episódios desta temporada já estão, aliás, disponíveis na HBO Portugal. Neste ano da série, a abençoada família Gemstone é ameaçada por acontecimentos, tanto do passado como do presente, que colocam em risco o império que construíram.

Desta disfuncional família fazem parte: o patriarca Eli Gemstone (Goodman); Jesse (McBride), o filho mais velho, que vive na sombra do pai, mas vai criando o seu próprio caminho em simultâneo; Judy (Edi Patterson), a filha do meio; Kelvin (Adam Devine), o caçula; Amber (Cassidy Freeman), a mulher de Jesse; e BJ (Tim Baltz), o noivo de Judy.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos