The Great renovada para 3.ª temporada
| 12 Jan, 2022

Publicidade

The Great foi renovada para 3.ª temporada pela plataforma de streaming Hulu.

Criada por Tony McNamara e protagonizada por Elle Fanning, a série, que é passada no século XVIII, trata-se de uma sátira que retrata a ascensão de Catarina, a Grande, a líder feminina com o mais longo reinado da história da Rússia. The Great conta a história ficcionada da iniciação da jovem e inocente Catarina na louca corte russa, bem como o seu atribulado casamento com o Imperador Peter III (Nicholas Hoult), um homem depravado e perigoso.

Na 2.ª temporada, Catherine assume o trono russo com o objetivo de “libertar” a nação. Contudo, esta missão revela-se mais difícil do que ela esperava, pois o povo não quer ser libertado. Catherine lida com confrontos com a corte e com a própria mãe, Johanna (Gillian Anderson). Ao mesmo tempo que luta por melhorar a Rússia, Catherine luta também contra o seu própria coração, que não sabe bem o que quer. Afinal, tornar-se Catarina, a Grande, exige mais do que ela imaginava.

A 3.ª temporada, tal como as duas anteriores, irá ser constituída por dez episódios. A série está disponível na HBO Portugal, tendo estreado com apenas um dia de diferença em relação aos Estados Unidos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos