Truth Be Told renovada para 3.ª temporada
| 07 Dez, 2021

Publicidade

Truth Be Told foi renovada para 3.ª temporada pela Apple TV+. Foi também anunciado que Maisha Closson (Claws e How To Get Away with Murder) vai substituir a criadora da série, Nichelle Tramble Spellman, como showrunner. No entanto, Spellman mantém-se na equipa como produtora executiva.

A série, que se baseia na obra Are You Sleeping de Kathleen Barber, é uma antologia que explora a obsessão generalizada com podcasts sobre crimes reais. No centro da trama temos Poppy Parnell (Octavia Spencer), uma jornalista que tem precisamente um podcast sobre crimes.

Na 1.ª temporada, Poppy vai tentar desvendar a verdade sobre o veredito de um assassinato. Tudo começa quando ela se apercebe que, na altura do julgamento, a sua abordagem ao caso pode ter influenciado o mesmo. Dezanove anos mais tarde, está preparada para fazer a sua própria investigação e apurar o que realmente aconteceu, mas isso implica encontrar-se com Warren, o alegado assassino, que foi condenado quando ainda era adolescente. Só que Warren associou-se à causa nazi durante os anos que passou na prisão e isso vai entrar em rota de colisão com os valores de Poppy e da própria sociedade.

Na 2.ª temporada, Poppy entrega-se a uma nova investigação criminal que envolve uma amiga sua de infância, Micah Keith, interpretada por Kate Hudson. À medida que o caso evolui, a amizade de longa data das duas será posta à prova.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos