Série espanhola Cardo renovada para 2.ª temporada
| 22 Dez, 2021

Publicidade

A série espanhola Cardo foi renovada para 2.ª temporada pela plataforma de streaming ATRESplayer PREMIUM.

Criada e protagonizada por Ana Rujas, a 1.ª temporada de Cardo segue María, uma jovem perto dos 30 anos, de Madrid, que tem problemas com drogas, está falida, tem uma relação tóxica com o sexo e odeia o seu corpo. Confrontada com tamanho sentimento de vazio, María tenta retomar o rumo da sua vida e propõe-se a ajudar Puri (Juani Ruiz), uma mulher do seu bairro, cujo negócio, uma florista, está a ponto de fechar. Após um humilhante encontro, um acidente muda a vida de María e obriga-a a lidar com certas verdades dolorosas.

A série pretende servir de reflexão acerca das expectativas que nos são impostas de acordo com o que somos, tanto em termos físicos como sociais, e do vazio de toda uma geração. Cardo explora ainda a forma como os jovens preenchem esse vazio através do consumismo e de prazeres efémeros, sem se aperceberem do que realmente se passa com eles ou de quem são na realidade.

O facto de a ser ter sido muito bem recebida pela crítica e pelos meios de comunicação especializados foram as razões apontadas para Cardo ter sido renovada para 2.ª temporada. Podes acompanhar as mais recentes renovações e cancelamentos aqui.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos