Outer Banks renovada para 3.ª temporada
| 07 Dez, 2021

Publicidade

Outer Banks foi renovada para 3.ª temporada pela Netflix.

A trama decorre na Carolina do Norte, numa localidade costeira onde existe um grande contraste entre os residentes ricos durante a época de férias e os trabalhadores locais. A história acompanha um grupo de jovens amigos que embarcam numa aventura para encontrar o pai desaparecido de um deles. Contudo, ao longo do caminho encontram um mapa do tesouro que esconde um segredo há muito enterrado.

Na 2.ª temporada, John B e Sarah encontram-se escondidos nas Bahamas, depois da fuga arriscada de Outer Banks. Eventualmente, o grupo de amigos volta a tentar encontrar o rasto do tesouro, mas a descoberta de segredos obscuros põe à prova a união entre eles.

Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey e Charles Esten têm regresso assegurado na 3.ª temporada. Carlacia Grant, que teve um papel recorrente na 2.ª temporada, vai ser promovida ao elenco regular. Jonas e Josh Pate, juntamente com Shannon Burke, vão continuar como showrunner e produtores executivos da série.

Outer Banks fez sucesso no serviço de streaming desde que estreou, mas a 2.ª temporada, que estreou em julho, esteve em primeiro lugar no top 10 da Netflix a nível global, no que diz respeito a séries faladas em inglês, nas primeiras semanas desde o lançamento.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos