Los Protegidos: El Regreso renovada para 2.ª temporada
| 27 Dez, 2021

Publicidade

Los Protegidos: El Regreso foi renovada para 2.ª temporada pela ATRESplayer PREMIUM, apenas três meses após a estreia.

A plataforma não revelou muitos detalhes sobre esta novidade, mas José Antonio Antón, o diretor adjunto de conteúdos da Atresmedia,  adiantou que “o que aí vem é muito interessante criativamente”.

Los Protegidos: El Regreso é uma série espanhola, continuação de Los Protegidos, e tem como argumentista Carlos García Miranda. Passada uma década após o final original, a família Castillo Rey, um grupo de pessoas com superpoderes, volta a juntar-se para lidar com uma nova ameaça. Apesar do final feliz, durante estes dez anos, os membros da família foram-se afastando e têm de se reunir agora para enfrentar uma nova missão.

Este reboot conta com os atores que deram vida aos personagens que encantaram o público na série original: Antonio Garrido (Mario), Ana Fernández (Sandra), Luis Fernández (Culebra), Daniel Avilés (Carlitos) e Mario Marzo (Lucas). A família completa-se com a adição de Maggie García, no papel de Lucía.

Gracia Olayo, Óscar Ladoire e Javier Mendo, que voltarão a interpretar os papéis de Rosa, Antonio e Borja Ruano, regressam para a 2.ª temporada. O elenco fica completo com Maripaz Sagayo, Carlotta Cosials, Eduardo Lloveras e Cosette Silguero.

Esta renovação chega antes do esperado, tendo o 4.º capítulo da 1.ª temporada estreado apenas no dia 19 de dezembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos