Leverage: Redemption renovada para 2.ª temporada
| 09 Dez, 2021

Publicidade

Leverage: Redemption foi renovada para 2.ª temporada pelo IMDb TV.

Este revival dá continuidade à série-mãe, alguns anos após o final de Leverage, e volta a juntar a equipa de antigos vigaristas que usam as suas habilidades únicas para corrigirem as injustiças governamentais que afetam os cidadãos comuns. O elenco sofreu alterações, mas trouxe de volta Beth Riesgraf, Gina Bellman, Christian Kane e Aldis Hodge.

Hardison, Parker e Elliot deram seguimento ao seu sonho de fundar um Leverage International, não se limitando a ajudar pessoas nos Estados Unidos, mas sim por todo o mundo, operando através de diversas equipas. No entanto, a trama desta nova série volta a juntar o grupo em solo americano, com Sophie, Hardison, Parker e Elliot a fazerem mais um golpe.

Lauren Anderson e Ryan Pirozzi, do IMDb TV, revelaram que “Leverage: Redemption tem deliciado os espectadores […] com a mistura perfeita entre familiaridade e frescura. Obrigado aos fãs dedicados que de forma apaixonada lutaram por esta série”. Acrescentaram ainda que estão ansiosos por continuar a “parceria com a Electric Entertainment e providenciar aos espectadores outra temporada […]”

Nesta altura ainda não se sabe se Hodge, que teve um papel recorrente na 1.ª temporada devido a outros compromissos, vai manter esse estatuto no próximo ano da série ou se irá haver alterações noutro sentido.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos